Ícone do site Portal GCMAIS

“Estou de luto pela morte do meu sonho”, desabafa Gisele Bündchen

Gisele Bündchen brinca sobre ter aulas de jiu-jítsu com o atual namorado

Foto: Reprodução

A modelo Gisele Bündchen, de 42 anos, desabafou publicamente, pela primeira vez de forma oficial, sobre o divórcio com o jogador Tom Brady. “É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho. É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito e você fez tudo que podia. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá 100% de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, afirmou.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

A brasileira também destacou as diferenças com o ex-marido que acabaram desgastando a relação. “Isso leva anos para acontecer. Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e, agora, temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio. É uma dança. É um equilíbrio”, disse.

Bündchen também fez planos para o futuro. “Não quero ser limitada. Quero abrir minhas asas e voar. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: ‘Você tem que viver esta vida’. Você os liberta para serem quem são e, se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos”, ressaltou.

>  > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Publicidade

Por fim, a consagrada top model também negou o envolvimento com o professor brasileiro de jiu-jitsu Joaquim Valente. “Sou muito grata por conhecê-los (Joaquim e seus irmãos, donos de uma academia em Miami), porque não só me ajudaram e ajudaram meus filhos, mas também se tornaram grandes amigos, principalmente Joaquim. Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter meus filhos perto desse tipo de energia. As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio”, concluiu.

As declarações foram dadas em entrevista à Vanity Fair.

Sair da versão mobile