POLÍCIA

Homem investigado por roubos de cargas é preso em flagrante em Fortaleza

O homem de 33 anos estava com 80 gramas de maconha embaladas para serem comercializadas.

Compartilhe:
22 de março de 2023
Portal GCMAIS

Um homem investigado por roubos de cargas foi preso em flagrante a manhã dessa terça-feira (21), no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. Os crimes dos quais ele suspeito foram registrados na capital e na Região Metropolitana. No momento da captura, ele estava em posse de 80 gramas de maconha embaladas para serem comercializadas.

Homem investigado por roubos de cargas é preso em flagrante em Fortaleza
Foto: Polícia Civil do Ceará

Antônio José de Melo Oliveira, de 33 anos, foi capturado em flagrante com o auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) realizava diligências, quando tomaram conhecimento, por meio dos operadores do Nuvid, que um veículo que circulava na área teria sido utilizado em um roubo de uma carga de eletrodomésticos, ocorrido no dia 15 de março, no município de Chorozinho. Os policiais seguiram o automóvel e, após perseguição policial, prenderam o indivíduo.

O homem de 33 anos estava com 80 gramas de maconha embaladas para serem comercializadas. O material ilícito foi apreendido. Ele foi conduzido para a DRFVC, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao final do inquérito policial, ele também poderá ser autuado por roubo de carga e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Outros suspeitos de envolvimento no crime de roubo de cargas já foram identificados e diligências continuam no intuito de capturá-los.

Leia também | Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Tauá

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.