Ícone do site Portal GCMAIS

Lula repreende apoiadores que vaiaram Raquel Lyra em Pernambuco

Lula repreende apoiadores que vaiaram Raquel Lyra em Pernambuco

Foto: Reprodução

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu Raquel Lyra (PSDB), atual governadora de Pernambuco, que foi vaiada diversas vezes durante evento no Recife. Na noite desta quarta-feira (22), cada vez que o nome da tucana era mencionado, a plateia demonstrava desaprovação.

“Quando vocês estavam vaiando a governadora, vocês estavam me vaiando. Ela não está aqui porque ela quer estar aqui, está aqui porque foi convidada por nós”, repreendeu o presidente, durante relançamento do Programa de Aquisição de Alimento (PAA).

Ao lado de Lyra, em evento realizado em um ginásio esportivo, o petista disse que “se quiserem vaiar o dono da casa, que sou eu, podem vaiar à vontade, mas respeitem meus convidados”.

“Nós precisamos compreender e conviver até com adversários. O que a gente não pode é aprender a conviver com inimigo. Ou seja, um adversário eu debato com ele, eu sento com ele, eu faço muitas coisas com ele. Com inimigo eu não faço. E a diferença que eu quero fazer aqui e agora, para ficar muito claro, é que a governadora pode ser nossa adversária política, mas ela é governadora do estado, ela foi eleita e eu vou respeitar ela como governadora do estado”, afirmou Lula.

Lula corta leite, açúcar e álcool da dieta após diagnóstico de intolerância à lactose

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi orientado a cumprir uma nova dieta após o diagnóstico de uma intolerância à lactose circunstancial. O chefe de estado deve adotar uma alimentação com redução no açúcar, no leite e no álcool. Na próxima quinta-feira (23), o cardápio que será servido no almoço que o petista terá com a cúpula da Marinha, teve que ser adaptado a seus novos hábitos alimentares.

Publicidade

Leia também | Anvisa libera venda de 930 pomadas para cabelo; mais de 1.500 permanecem irregulares

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile