Uma mulher foi resgatada de um túmulo após ser enterrada viva no município de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. A vítima foi salva após os coveiros escutarem gritos. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do cemitério da cidade mineira.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulher é resgatada de túmulo
De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, os agentes de segurança também escutaram os pedidos de socorro da vítima. O túmulo foi fechado com tijolos e cimento. “A lápide estava fechada com tijolo e massa, que foi quebrado para poder socorrer a vítima”, contou um militar à imprensa local.
A vítima relatou ter sido agredida e sequestrada por dois homens encapuzados. A vítima teria guardado entorpecentes para dois homens que, ao saberem que o material havia sido extraviado, foram até a casa dela para agredi-la, informou a PM.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para socorrer a mulher, que tinha lesões na cabeça. Uma equipe de perícia técnica da Polícia Civil também foi enviada ao local para a apurar o caso. Entre os suspeitos do crime está o companheiro da vítima, foragido. Policiais civis realizam buscas na cidade pelos em busca dos dois suspeitos.
Motocicleta roubada em Fortaleza é recuperada em minutos
Um homem foi preso em flagrante suspeito de furto e uma motocicleta foi recuperada após uma ação da Polícia Militar no bairro Cambeba, em Fortaleza. A ofensiva contou com o apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em fevereiro de 2023.
Leia mais | Pedreiro tem moto furtada em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<