O cantor Binha Cardoso, ex-vocalista da banda Forró do Muído, contou detalhes do período em que esteve hospitalizado após sofrer acidente de carro. Na manhã desta quinta-feira (30), em entrevista ao Balanço Geral Manhã, o artista afirmou que ficou “em situação muito difícil” durante o período no hospitalar.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Binha Cardoso recebe alta hospitalar
“Estive no bico do urubu. Isso quer dizer que você tá bem pertinho (da morte), né? É difícil ficar na situação que eu fiquei, você sentindo que vai morrer. Em uma noite lá no hospital, me deu uma febre muito alta e minha pressão subiu muito, e eu fiquei me batendo em cima da cama com um ataque. Eu senti que era o fim ali”, lembrou o artista.
Binha falou também sobre o processo de recuperação. “Eu ainda estou com muita dor porque o médico falou que o tempo vai me sarar. Eu levei uma pancada muito forte no peito, o que gerou uma hemorragia no pulmão. Isso é prova da vida. A gente só vai na hora que Deus permitir”, agradeceu o artista.
O cantor deve voltar aos palcos em abril. O ex-vocalista da banda Forró do Muído contou que não lembra detalhes do acidente. “Eu fico tentando me lembrar do acidente. Eu nunca vi um negócio desse. Você esquecer de tudo”, relata.
Confira entrevista na íntegra
Acidente de carro com Binha
O artista recebeu alta hospitalar no dia 7 de março, informou a companheira do artista, Edilce Carodos, em entrevista ao programa Balanço Geral Manhã. O cantor sofreu um acidente de carro no dia 3 deste mês em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O veículo que o ex-parceiro das Coleguinhas dirigia foi atingido por um caminhão na entrada da casa dele, no distrito de Itapebussu. O cantor estava acompanhado da esposa e de uma neta. As duas sofreram ferimentos leves. Binha quebrou a clavícula em quatro cantos e passou por cirurgia no começo do mês.
Acidente com van deixa três mortos e feridos no interior
Um acidente com uma van deixou três mortos e seis feridos em janeiro de 2023, em uma rodovia de Solonópole. Os sobreviventes foram encaminhados para uma unidade hospitalar da região.
O veículo da secretaria da saúde de Quixelô, que retornava de Fortaleza com pacientes, bateu na traseira de um caminhão. O carro estava estacionado às margens da rodovia CE-375. Duas mulheres morreram no local e um homem morreu ao entrar no hospital.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Iguatu estiveram no local do acidente. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi utilizado na operação.
Seis pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Instituo Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. A Prefeitura de Quixelô publicou nota oficial decretando luto oficial na cidade e anunciando o cancelamento da festa de aniversário de 38 anos de emancipação política.
Leia também | Motorista e mulher ficam feridos após acidente com caminhões na BR-222
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<