No final da visita, Francisco voltou para o seu quarto onde se recupera de um tratamento de saúde.
Em tratamento, Papa Francisco visita e batiza crianças em hospital
O Papa Francisco visitou nesta sexta-feira (31) crianças da ala de Oncologia Pediátrica do hospital A. Gemelli, levando-lhes terços, ovos de chocolate e cópias do livro “Jesus nasceu em Belém da Judéia”. Durante a visita, que durou cerca de meia hora, o Papa batizou o pequeno Miguel Angel, com apenas algumas semanas de vida. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o Pontífice se dirige à mãe da criança dizendo: “Ele já é cristão. Quando você for à paróquia, diga que o Papa o batizou”. No final da visita, Francisco voltou para o seu quarto onde se recupera de um tratamento de saúde.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Papa Francisco visita crianças no hospital
Ver essa foto no Instagram
Em breve, o pontífice terá alta
O Vaticano informou que o papa Francisco poderá ter alta neste sábado (1º) e participar das comemorações de Páscoa. O cardeal Giovanni Battista Re, líder máximo do colégio cardinalício, disse que Francisco estará presente em todos os ritos da Páscoa, ao contrário do que havia sido informado ontem. Ele vai presidir as cerimônias da Semana Santa, mas não vai ler nem celebrar toda a eucaristia.
Ainda internado na Clínica Gemelli, em Roma, o papa reage bem ao tratamento de uma infecção pulmonar. De acordo com o Vaticano, Francisco passou a tarde de ontem se dedicando ao repouso, à oração e às obrigações de trabalho. Os médicos que o acompanham diagnosticaram bronquite infecciosa que exigiu a administração de uma terapia antibiótica.
O papa foi internado na quarta-feira (29), após a audiência geral. Ele reclamou de uma pressão no peito, que provocou dificuldade de respirar.
Leia mais | Entenda o que significa a Sexta-feira Santa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.