Ícone do site Portal GCMAIS

Moradores do bairro Vila Velha reclamam dos assaltos no local

Moradores do bairro Vila Velha reclamam dos assaltos no local

Foto: Reprodução

Os moradores do bairro Vila Velha reclamam dos assaltos constantes que acontecem no local. Em um vídeo feito pela câmara de segurança na avenida J, uma mulher quase foi mais uma vítima de dois suspeitos em uma moto, na manhã desta sexta-feira (31), mas na maioria das vezes a população não consegue escapar.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Uma equipe de reportagem do Grupo Cidade de Comunicação foi até ao local para entender o medo das pessoas diante dessa situação. Segundo os moradores, são pelo menos três assaltos assaltos todos os dias. Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) orienta que a vítima procure uma delegacia para registrar o fato por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser no 17º Distrito Policial (17º DP),  a unidade responsável por apurar os casos na região. O BO também pode ser feito na Delegacia Eletrônica (Deletron), no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br. Imagens de câmera de segurança auxiliam na investigação.

Série de assaltos assusta moradores do bairro Itaperi, em Fortaleza

Os moradores da rua Inglaterra, no bairro Itaperi, em Fortaleza, estão assustados com uma onda de violência no local. Foram três assaltos em menos de uma semana. Duas das ações foram flagradas por câmeras de segurança.

Em uma das imagens é possível ver o momento em que três indivíduos, cada qual em uma motocicleta, abordam a vítima na rua. Eles levam o aparelho celular e fogem.

Publicidade

A outra ação aconteceu no mesmo local. Um homem que estava na calçada foi atacado por um criminoso que desceram de uma motocicleta. O outro espera do lado. O bandido começa a procurar objetos de valor no bolso da vítima.

Homens são flagrados realizando assaltos no bairro Benfica

Três homens foram flagrados cometendo vários assaltos no Bairro Benfica, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (18). O crime aconteceu na Avenida da Universidade. Cerca de quatro pessoas foram abordadas enquanto lanchavam em um vendedor ambulante.

As imagens mostram três homens armados que chegam em carro e estacionam próximo das vítimas. Até o momento a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não se posicionou sobre o caso.

Leia também | Cagece oferta 125 vagas para cinco cursos gratuitos em abril; saiba como participar

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile