POLÍCIA

Policial é preso por matar amigo com tiro em bar no interior do Ceará 

O procedimento de foi feito na cidade de Jaguaribe e é aguardada a audiência de custódia

Compartilhe:
31 de março de 2023
Portal GCMAIS

Um soldado da policial foi militar do Ceará foi preso suspeito de matar um amigo em um bar na cidade de Barro, interior do Estado, nesta sexta-feira (30). O procedimento de foi feito na cidade de Jaguaribe e é aguardada a audiência de custódia.

Policial é preso por matar amigo com tiro em bar no interior do Ceará 
Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o PM, Hilquias Coelho Ferreira, estava sentado na mesma mesa da vítima, Carlos Anderson da Silva Mariano. Durante uma conversa entre os dois, Hilquias pegou uma arma de fogo no carro e atirou à queima-roupa no pescoço de Carlos Anderson, que morreu no local.

Suspeita de queimar vizinho com óleo quente é presa no interior do Ceará

Uma mulher de 45 anos, investigada por queimar o vizinho com óleo quente, foi presa na cidade de Baixio, no Ceará, mesma cidade em que o crime ocorreu, em novembro do ano passado. Conforme a investigação da Delegacia Municipal de Ipaumirim, a vítima, um homem de 47 anos estava sentado em uma calçada no bairro Centro, quando a mulher jogou uma quantidade de óleo quente em suas costas. Ele foi socorrido com queimaduras e segue em tratamento em uma unidade hospitalar.

A mulher foi localizada e presa no município pelos policiais civis, nesta quinta (02). Contra ela, um mandado de prisão preventiva foi cumprido. Ela encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue em investigações para concluir a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3567-1316, da Delegacia Municipal de Ipaumirim.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Adicional de R$ 150 por criança começa a partir de março

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.