Um soldado da policial foi militar do Ceará foi preso suspeito de matar um amigo em um bar na cidade de Barro, interior do Estado, nesta sexta-feira (30). O procedimento de foi feito na cidade de Jaguaribe e é aguardada a audiência de custódia.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o PM, Hilquias Coelho Ferreira, estava sentado na mesma mesa da vítima, Carlos Anderson da Silva Mariano. Durante uma conversa entre os dois, Hilquias pegou uma arma de fogo no carro e atirou à queima-roupa no pescoço de Carlos Anderson, que morreu no local.
Suspeita de queimar vizinho com óleo quente é presa no interior do Ceará
Uma mulher de 45 anos, investigada por queimar o vizinho com óleo quente, foi presa na cidade de Baixio, no Ceará, mesma cidade em que o crime ocorreu, em novembro do ano passado. Conforme a investigação da Delegacia Municipal de Ipaumirim, a vítima, um homem de 47 anos estava sentado em uma calçada no bairro Centro, quando a mulher jogou uma quantidade de óleo quente em suas costas. Ele foi socorrido com queimaduras e segue em tratamento em uma unidade hospitalar.
A mulher foi localizada e presa no município pelos policiais civis, nesta quinta (02). Contra ela, um mandado de prisão preventiva foi cumprido. Ela encontra-se à disposição da Justiça. A PC-CE segue em investigações para concluir a motivação do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3567-1316, da Delegacia Municipal de Ipaumirim.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Adicional de R$ 150 por criança começa a partir de março
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<