Imunização inicia nesta terça-feira (4)
Caucaia inicia vacinação bivalente contra Covid-19 para pessoas com comorbidades
O município de Caucaia inicia, nesta terça-feira (4), a imunização bivalente contra Covid-19 para pessoas com comorbidades previamente comprovadas. Nesta fase da imunização, foram incluídas pessoas com comorbidades como grupo prioritário para recebimento de dose de reforço da vacina.
Para além de pessoas com comorbidades, devem se vacinar, nesta fase, indivíduos imunocomprometidos a partir de 12 anos; acolhidos e trabalhadores em instituições de longa permanência também a partir de 12 anos; indígenas, ribeirinhos e quilombolas; idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas; trabalhadores da saúde; pessoas com deficiência permanente; população privada de liberdade; adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e funcionários do sistema de privação de liberdade.
Para receber o reforço bivalente é preciso ter completado, pelo menos, o esquema primário de vacinação com as doses monovalentes (D1+D2).
A aplicação do imunobiológico da Pfizer/Comirnaty está sendo realizada no Grêmio de Caucaia e na Escola Rubens Vaz, de segunda-feira a sábado, de 9h às 14h e nas UAPS Antonio Jander, José Rodrigues dos Santos (posto da Tabuba) e Sergio Rodrigues, de segunda a sexta-feira, de 8h às 15h.
Serviço
Locais
Segunda a sexta-feira, de 8h às 15h
- UAPS Sérgio Rodrigues (Av D, S/N- Nova Metrópole)
- UAPS José Rodrigues dos Santos (Posto da Tabuba – Rua do colégio S/N
- UAPS Antônio Jander – Av. Central, S/N – Araturi
Segunda-feira a sábado, de 9h às 14h
- Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia (Rua José da Rocha Sales, 194 – Açude)
- Escola Rubens Vaz (Av. Novo Horizonte, s/n – Mal. Rondon)
Leia também | Chuvas deixam mais de 2.600 desabrigados ou desalojados no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.