Segundo a corporação, um homem de 25 anos invadiu a creche com uma machadinha e atacou as crianças
Quatro crianças são mortas em ataque a creche em Santa Catarina
Quatro crianças foram mortas em ataque a creche de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (5). Conforme a Polícia Militar, o ataque foi registrado na creche Cantinho Bom Pastor. A unidade de ensino é particular.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Crianças são mortas em ataque a creche
Segundo a corporação, um homem de 25 anos invadiu a creche com uma machadinha e atacou as crianças. Ele se entregou no Batalhão da PM após os atos criminosos. O Governo de Santa Catarina apura outros envolvidos na ação criminosa.
Em nota, o Hospital Santo Antônio informou que recebeu quatro crianças feridas, sendo dois meninos e duas meninas. Os quatro estão em observação, passando por suturas devido aos ferimentos. Já os bombeiros destacaram que há três feridos.
Vale lembrar que o ataque ocorre menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente. Uma professora morreu após ser esfaqueada e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.
Professora é esfaqueada por aluno em escola de São Paulo
O corpo da professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, que morreu após ser esfaqueada por um aluno dentro de uma sala de aula em São Paulo, vai ser velado no dia 28 de março, na Zona Oeste da capital paulista.
A educadora foi esfaqueada na Escola Estadual Thomazia Montoro, no bairro Vila Sônia, em São Paulo. Um adolescente de 13 anos, responsável pelo ataque, foi apreendido. Elizabeth foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outros três professores e dois estudantes ficaram feridos no ataque.
Leia também | Três adolescentes são baleados em escola pública de Sobral
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.