SEGURANÇA

Suspeito de roubo contra idoso é preso em Milagres

Captura aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva, de acordo com a Polícia Civil

Compartilhe:
5 de abril de 2023
Portal GCMAIS

Um homem suspeito de envolvimento em um roubo registrado no município de Milagres, no interior do Ceará, foi preso pela Polícia Civil. A captura aconteceu por força de um mandado de prisão preventiva. As equipes policiais iniciaram as diligências no último dia 10 de fevereiro de 2023, quando um roubo contra um idoso de 66 anos ocorreu na cidade.

Suspeito de roubo contra idoso é preso em Milagres
Foto: MP-AM

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Roubo contra idoso em Milagres

Um procedimento policial foi instaurado e, durante as investigações, dois homens foram identificados como suspeitos do crime. Diante disso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário. Com a ordem judicial em mãos, os policiais iniciaram as buscas e localizaram Francisco Felício de Sousa (31), na terça-feira (4).

Ele foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Ele encontra-se à disposição da justiça. As equipes da Polícia Civil seguem com as diligências em busca de localizar o segundo suspeito do crime.

Idoso suspeito de estupro de vulnerável é preso em Tauá

Um idoso de 63 anos, suspeito de estupro de vulnerável no município de Tauá, interior do Estado, foi preso em outubro de 2022. O indivíduo foi capturado em um imóvel na zona rural da cidade.

Conforme as investigações policiais realizadas pela Delegacia Regional de Tauá, o homem era vizinho da vítima, de 12 anos, e aproveitou a proximidade para cometer o delito. Ainda de acordo com as apurações, o suspeito ameaçava a vítima de morte caso ela contasse sobre o crime.

Leia também | Homem é preso suspeito de importunação sexual contra funcionárias de empresa em Acaraú

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.