Ícone do site Portal GCMAIS

Dalai Lama se desculpa após beijar boca de criança e pedir que ela chupe sua língua

Dalai Lama se desculpa após beijar boca de criança e pedir que ela chupe sua língua

Foto: Reprodução

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o líder espiritual Dalai Lama beija a boca de uma criança e em seguida pede para que essa mesma criança chupe sua língua. As imagens ganharam destaque nesta segunda-feira (10) e têm gerado bastante polêmica na Internet. A explicação para a cena veio por meio de um comunicado divulgado para a imprensa.

“A Sua Santidade brinca muitas vezes com as pessoas que encontra, numa maneira inocente e brincalhona, mesmo em público à frente das câmaras. Ele lamenta o incidente.”

Esse foi o pedido de desculpa de Dalai Lama para a situação que gerou constrangimento nas redes sociais. A seguir, confira o vídeo.

Vídeo: Dalai Lama beija boca de criança

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Autora de novela da Globo compartilha reportagem sobre pedofilia

A autora de novelas da Rede Globo, Glória Perez, compartilhou, em suas redes sociais, uma reportagem do Jornal da Cidade sobre pedofilia. Glória usou as redes sociais para mostrar a matéria, que foi exibida na última quinta-feira (6). A matéria feita pelo repórter Andson Lima, com produção de Pity Maria, rapidamente repercutiu e chegou até Glória Perez. Na postagem, a autora escreveu: “E ainda sobre pedófilos na internet!”

Publicidade

O post deu mais de quinze mil curtidas e diversos comentários sobre os cuidados que os pais devem ter com as crianças sobre o uso do celular.

Entenda o caso

Um menino de 6 anos de idade foi assediado por um homem enquanto jogava no celular, dentro de casa, em Fortaleza. A criança jogava online quando o pedófilo, ainda não identificado, entrou na mesma sala e fez perguntas sobre a presença dos pais do menino. Após a afirmação de que não havia ninguém por perto, o criminoso passou a assediar a vítima.

– Pedófilo: Tá sozinho?
– Vítima: Tô!
– Pedófilo: O que a tua mãe tá fazendo?
– Vítima: Tá lá, deitada, mexendo no celular.
– Pedófilo: E eu tá no teu quarto?
– Vítima: Hunrum.

Em meio ao diálogo, o assediador perguntou se a criança ficaria sem bermuda se ele pedisse.

– Pedófilo: E tu quer ganhar dima (moeda do jogo0?
– Vítima: Hunrum.
– Pedófilo: Tu vai fazer tudo o que eu pedir pra ti?
– Vítima: Hunrum
– Pedófilo: Vai deixar eu te ver?
– Vítima: Sim.

Toda a conversa dura poucos instantes, o suficiente para a avó do menino, Michele do Céu, perceber que algo de errado estava acontecendo.

A mãe do garoto relata que, além do assédio, temia que o filho fosse induzido a praticar algum tipo de violência com a família. Depois de conversar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, a família registrou um Boletim de Ocorrência para tentar identificar o pedófilo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile