Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante em posse de drogas na cidade de Barbalha, no Cariri, na segunda-feira (10). Andreia Cristina Alves Moreira foi alvo da operação coordenada por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Mulher com drogas no Cariri
Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na Região do Cariri, equipes do NCTD saíram em campo, na tarde de segunda-feira, onde os investigadores interceptaram um micro-ônibus interestadual procedente de Salgueiro (PE), com destino ao Ceará. De posse de todas as informações sobre o possível transporte dos ilícitos, os investigadores abordaram uma van, onde foi identificado que uma das passageiras transportava a droga.
Com ajuda de um cão farejador, os policiais civis encontraram uma bolsa contendo cerca de 200 gramas de cocaína. Todo o material pertencia a Andreia Cristina, que até então não possuía antecedentes criminais. A mulher, que é natural de São Paulo, foi conduzida à Delegacia. Na unidade, ela foi autuada em flagrante por tráfico interestadual de drogas. As diligências continuam, com foco em identificar para quem seria entregue os entorpecentes.
Suspeito de tráfico de drogas é apreendido com maconha
Ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, em janeiro deste ano. Na posse do homem foi encontrado um quilo de maconha, que também foi encaminhado até a unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará, que cobre a área.
Os policiais militares abordaram o suspeito, identificado como Lucas Barbosa da Silva, de 20 anos, com passagens por posse ilegal de arma de fogo. Na sacola, foram encontrados um tablete e um pequeno volume de maconha, totalizando um quilo do entorpecente.
Leia mais | Homem é preso com quase 10 kg de maconha em Iguatu
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<