OPERAÇÃO TBT

Operação prende 14 pessoas suspeitas de participação em crimes no Cariri

Ofensiva busca localizar e capturar pessoas investigadas por crimes de homicídio, roubos, tráfico de drogas e furtos

Compartilhe:
13 de abril de 2023
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará deflagrou, nesta quinta-feira (13), a “Operação TBT”, que prendeu 14 pessoas suspeitas de participação em crimes na região do Cariri, no sul do estado. Os mandados de prisão foram emitidos pelo Poder Judiciário e cumpridos nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Fortaleza, no Ceará, além dos municípios de Porta da Folha, em Sergipe, e Franco da Rocha e Hortolândia, em São Paulo.

Operação prende 14 pessoas suspeitas de participação em crimes no Cariri
Foto: Divulgação/Polícia Civil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A ofensiva busca localizar e capturar pessoas investigadas por crimes de homicídio, roubos, tráfico de drogas e furtos, registrados na região do Cariri. Ao todo, mais de 60 policiais participaram da ação.

14 pessoas presas no Cariri

Ao longo do dia, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional do Crato em, em seguida, foram colocados à disposição da Justiça. As diligências continuam, com foco em prender os demais alvos desta operação policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para a Delegacia Regional do Crato pelo número (88) 3102-1285.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Líder de facção criminosa cearense é preso no Rio Grande do Norte

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.