Ícone do site Portal GCMAIS

Incêndio em abrigo para crianças e adolescentes deixa quatro mortos e 15 feridos em Pernambuco

Incêndio em abrigo para crianças e adolescentes deixa quatro mortos e 15 feridos em Pernambuco

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio em um abrigo para crianças e adolescentes deixou quatro mortos e 15 adolescentes na madrugada desta sexta (14), na Zona Sul do Recife. O fogo começou por volta das 4h20. Conforme o primeiro balanço divulgado pelos bombeiros, às 6h30, um adolescente e uma mulher morreram no Lar Paulo de Tarso. Outras duas crianças morreram a caminho da unidade hospitalar.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Incêndio em abrigo

Cerca de 15 pessoas foram levadas pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais e unidades de saúde da capital pernambucana. Onze equipes foram ao local para controlar as chamas. O fogo chegou a atingir uma casa vizinha, mas ninguém ficou ferido na residência.

O fogo estava totalmente controlado às 6h, de acordo com a corporação. As causas do incêndio ainda devem ser investigadas. O local do incêndio, uma organização não-governamental (ONG), recebe crianças e adolescentes encaminhadas pelos conselhos tutelares e Juizado da Infância e Juventude, conforme o site da instituição.

Incêndio atinge UPA em Juazeiro do Norte

Um incêndio atingiu uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Juazeiro do Norte, no dia 9 de abril deste ano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o órgão foi acionado por volta das 16h30min, para um incêndio em um contêiner de lixo na área externa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, que ameaçava passar para outras dependências. Contudo, o incêndio foi completamente debelado por volta das 16h45min. Não houve vítimas.

Publicidade

Leia mais | Incêndio atinge apartamento no bairro Aldeota, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile