Ícone do site Portal GCMAIS

Saiba como ganhar dinheiro com o Twitter; plataforma agora conta com ferramenta de monetização

Saiba como ganhar dinheiro com o Twitter; plataforma agora conta com ferramenta de monetização

Foto: Reprodução

Os usuários do Twitter agora vão poder ganhar dinheiro por meio da nova ferramenta de monetização que a plataforma anunciou na última quinta-feira (13). E essa não é a única novidade. Elon Musk, dono da rede social do passarinho, informou que os usuários também vão poder oferecer aos seus seguidores textos mais longos e vídeos com mais de um hora de duração. Tudo isso será possível, segundo a empresa, devido à assinatura de conteúdos.

Como ganhar dinheiro com o Twitter?

Ainda de acordo com o anúncio, os usuários que tiverem o Twitter Blue – opção paga da plataforma – terão a possibilidade de criar tuítes de até 10 mil caracteres. Esse número é mais de 35 vezes maior do que o limite praticado atualmente, que corresponde a 280 caracteres por post. Ainda sobre as assinaturas de conteúdos, o Twitter avisou que os usuários que optarem por oferecer esse material pago aos seguidores terão acesso ao valor total que os assinantes pagarem, exceto pelas taxas próprias dos sistemas operacionais Android e IOS.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Comunicado do Twitter

“Estamos fazendo melhorias na experiência de escrita e leitura no Twitter! A partir de hoje, o Twitter oferece suporte a Tweets de até 10.000 caracteres, com formatação de texto em negrito e itálico. Inscreva-se no Twitter Blue para acessar esses novos recursos e inscreva-se para habilitar Assinaturas em sua conta para ganhar dinheiro diretamente no Twitter. Toque em “Monetização” nas configurações para aplicar hoje.”

Leia também | Fotos do corpo de Marília Mendonça durante necrópsia vazam na Internet

Publicidade

Musk volta a colocar passarinho no logo do Twitter

A rede social Twitter voltou com o símbolo do passarinho após Elon Musk ter substituído o símbolo. No início desta semana, Musk trocou a imagem pelo cão da criptomoeda dogecoin. A mudança, segundo o dono da rede, foi aceita após sugestão recebida em março de 2022, quando ainda não tinha feito proposta para comprar a empresa.

Sair da versão mobile