Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é morta com gargalo de garrafa no Conjunto Guajiru, em Messejana

Arquivo Pessoal

Uma mulher, de 46 anos, cujo nome não foi divulgado, foi morta a golpes de gargalo de garrafa, no Conjunto Guajiru, na grande Messejana, em Fortaleza. O principal suspeito é o namorado da vítima. O repórter Wander Gomes, do Grupo Cidade de Comunicação, esteve no local do crime e conversou com a filha da vítima.

A jovem relatou que durante o dia a mãe dela e o namorado comemoravam o final de semana, ingeriram bebida alcoólica e, em um determinado momento, o casal começou a discutir. O namorado que também teve a identidade preservada, se retirou do endereço e, ainda segundo a filha da vítima, ele retornou ao local onde praticou o crime e fugiu em seguida.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura as circunstâncias da morte de uma mulher de 46 anos, registrada na noite desse sábado (15), no bairro Guajeru, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Conforme as primeiras informações, o corpo da vitima foi localizado com lesões decorrentes de objetos perfurocortantes, em um imóvel da região. Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que subsidiarão as investigações. O DHPP realiza diligências no intuito de identificar a autoria do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

Publicidade

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 

Sair da versão mobile