Cobrança de ingressos de crianças é legal, mas não é prática do clube, o que causou a confusão e pegou de surpresa os torcedores
Torcedores do Fortaleza reclamam de terem sido barrados com crianças de colo no Castelão
Na noite desse sábado (16), torcedores do Fortaleza que levaram crianças de 2 anos ou mais foram barrados na entrada da Arena Castelão. Com crianças a partir de 2 anos, muitos foram barrados por não terem ingressos das crianças.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A reclamação é de que não é um costume do clube cobrar ingresso do público nessa faixa etária, o que causou surpresa dos torcedores com crianças. O jogo era válido pela 1ª do Brasileirão 2023, na Arena Castelão, contra o Internacional de Porto Alegre.
Leia mais | Estado tem maior reserva hídrica dos últimos 10 anos e já atingiu 44% da capacidade total
Após a partida, torcedores publicaram vídeos nas redes sociais mostrando a situação. Crianças chorando e pais sem poder entrar no estádio.
Após a repercussão negativa, o Fortaleza Esporte Clube emitiu uma nota pedindo desculpas ao torcedor e prometeu rever o protocolo de entrada de crianças no estádio.
O clube definiu o episódio como lamentável e inadmissível. O Fortaleza informou, ainda, que sua equipe jurídica, ouvidoria e operação de jogo foram reunidas para traçar um novo protocolo, além disso, o Tricolor convidou os pais e crianças envolvidos no episódio para um encontro com os jogadores e comissão, no Pici.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.