Ícone do site Portal GCMAIS

Carlos Bolsonaro abandona redes sociais do pai; saiba os motivos

Carlos Bolsonaro abandona redes sociais do pai saiba os motivos

Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) anunciou que não vai mais cuidar das redes sociais do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairbolsonaro , informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é excessão aqui”, postou o parlamentar.

Carlos Bolsonaro longe das redes

Pelas redes sociais, o “Filho 02” afirmou que pretende entrar em um “novo ciclo de vida”. “Difícil ficar sozinho anos e ser tratado de modo que nem um rato mereceria. Anos de muita satisfação pessoal e tenho certeza que de muita valia para pessoas boas e também às mais ingratas e sonsas”, escreveu o filho de Bolsonaro.

100 dias do novo governo Lula: confira balanço do terceiro mandato

O terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) completa 100 dias nesta segunda-feira (10). O petista tomou posse no dia 1º de janeiro deste ano, em uma cerimônia considerada histórica. O GCMais organizou este material com temas considerados prioritários para o Executivo Nacional.

Desde agosto do ano passado, o BC mantém a taxa Selic (juros básicos da economia), em 13,25% ao ano. A reação dos membros do governo Lula varia. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, tem criticado o tom dos comunicados do Comitê de Política Monetária (Copom), que não descarta novos aumentos nos juros se a inflação continuar persistente.

Nos 100 primeiros dias de governo, um turbilhão de eventos fez do Ministério da Justiça e Segurança Pública protagonista de boa parte das principais agendas do governo federal. Além de lidar com situações como a tentativa de golpe no dia 8 de janeiro; a intervenção no governo do Distrito Federal; a crise humanitária envolvendo o povo yanomami; os ataques no Rio Grande do Norte e o combate ao trabalho escravo em vinícolas do Rio Grande do Sul, a pasta conseguiu, segundo especialistas, apresentar “avanços significativos”, em especial para a segurança pública.

Publicidade

A retomada do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) é apontado como uma das mais importantes políticas públicas do atual governo. Lançado no dia 15 de março, o novo Pronasci já tem R$ 700 milhões previstos para investimento em ações sociais de segurança pública, em prevenção, controle e repressão da criminalidade. A primeira edição do programa foi lançada em 2007 durante o segundo mandato do presidente Lula.

Leia mais | Presidente viaja ao Maranhão para acompanhar socorro a vítimas de chuvas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile