Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia investiga se mulher morta com gargalo de garrafa sofreu violência sexual

Polícia investiga se mulher morta com gargalo de garrafa sofreu violência sexual

Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil investiga se a mulher morta com gargalo de garrafa, em Messejana, em Fortaleza, sofreu violência sexual. A prisão do principal suspeito do crime foi realizada em uma residência na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Mulher morta com gargalo de garrafa

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado para o endereço e chegando no local encontrou a vítima sem roupa e com lesões pelo corpo. De acordo com a filha, a mãe e o suspeito passaram o dia bebendo. Em determinado momento houve uma discussão, pois ela teria terminado o relacionamento.

Francisco Edson Alves da Silva, de 51 anos, é apontado como principal suspeito de matar com golpes de faca e gargalo de garrafa, Cristiane dos Santos Pereira, 46 anos, no bairro Guajirú, na Grande Messejana.

O homem se retirou do endereço, retornou e cometeu o crime, de acordo com investigações. A Polícia investiga também a possibilidade de que a mulher tenha sido vítima de estupro. O suspeito já cumpriu pena também por feminicídio ocorrido em 2004. A Perícia aguarda o resultado do laudo cadavérico.

Publicidade

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará apura as circunstâncias da mulher, na noite de sábado (15). Conforme as primeiras informações, o corpo da vitima foi localizado com lesões decorrentes de objetos perfurocortantes, em um imóvel da região. Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e colheram indícios que subsidiarão as investigações.

Leia mais | Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de estelionato

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile