Um suspeito de integrar um grupo criminoso no Jangurussu, em Fortaleza, foi preso em flagrante em uma ação policial realizada nesta terça-feira (18). Pedro Henrique Lima Bezerra, mais conhecido como Mossoró, ou Flamengo, é suspeito por ordenar e autorizar ataques a moradores de conjuntos habitacionais.
Ele foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil e colocado à disposição da Justiça. A ofensiva da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PC-CE contou com o apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS.
Conforme informações da inteligência da PC-CE, Mossoró era um dos chefes de um grupo criminoso com atuação na região e era o responsável por dar o aval às condutas criminosas cometidas na área de conjuntos habitacionais do Jangurussu.
Segundo a polícia, os moradores tinham receio em prestar qualquer informação relacionada ao suspeito, de 28 anos, com passagem por tráfico de droga.
Na manhã de terça-feira (18), uma equipe da Draco foi informada que Pedro Henrique estaria nas imediações de um residencial. Imediatamente, os policiais civis diligenciaram até o local indicado e deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de integrar organização criminosa. Mossoró foi conduzido à unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocado à disposição da Justiça. A PC-CE segue investigando atividades criminosas que teriam sido praticadas pelo suspeito na região.
Leia também | Morre comerciante baleado à queima-roupa em tentativa de assalto em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<