O prefeito de São José do Campestre (RN), Joseilson Borges da Costa, de 43 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na noite de terça-feira (18). O gestor, mais conhecido como Nenem Borges, foi alvejado com três tiros no rosto. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Prefeito morto a tiros
De acordo com informações policiais, o suspeito do crime teria pulado o muro de uma escola abandonada e entrou na casa do prefeito pelo portão, que estava aberto. O prefeito da cidade potiguar estava deitado no sofá de casa no momento do crime.
Outros familiares também estavam na casa, mas não foram atingidos pelos disparos. O suspeito conseguiu fugir. Em nota, a Polícia Civil informou que assim que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo. “O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece”, informa a nota.
O corpo do prefeito foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal.
Ataque a escola em Farias Brito
A governadora do Ceará em exercício, Jade Romero, se manifestou nas redes sociais após o ataque ocorrido em uma escola na cidade de Farias Brito, na região do Cariri. Um adolescente esfaqueou duas estudantes da unidade. As vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde e uma delas teve ferimentos graves.
Leia também | Duas estudantes são esfaqueadas em ataque a uma escola no município de Farias Brito
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<