Ícone do site Portal GCMAIS

Repórter de afiliada da RecordTV é “engolido” por buraco em asfalto

Repórter da RecordTV é engolido por buraco em asfalto no Paraná

Foto: Reprodução/RecordTV

Um repórter da RICTV, afiliada da RecordTV no Paraná, foi “engolido” por um buraco durante cobertura ao vivo. O jornalista Tiago Silva fazia uma reportagem sobre vias alagadas de Curitiba (PR) para o programa Balanço Geral, na terça-feira (18).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Repórter da RecordTV é “engolido” por buraco

O repórter se desequilibrou e caiu no buraco da via. “Está um perigo isso aqui. São mais de 20 anos fazendo reportagem, mas é a primeira vez que mergulhei num buraco aqui na linha verde”, afirmou o jornalista.

Após a queda, o apresentador Jasson Goulart ficou preocupado com o colega. “Tiago, pelo amor de Deus! Acabei de falar”, disse. O momento inusitado foi compartilhado nas redes sociais da emissora. Apesar do susto, Tiago Silva passa bem, informou a RICtv.

Publicidade

Jornalista sofre tentativa de assalto em São Paulo

O repórter da Record TV, Marcos Guimarães, sofreu uma tentativa de assalto minutos antes de entrar ao vivo durante o programa “Balanço Geral Manhã”, em janeiro de 2023. Por pouco, o jornalista não teve o celular arrastado pelo suspeito.

“A gente estava prestes a fazer uma entrada ao vivo para o Balanço Geral Manhã. Eu estava checando algumas informações com o pessoal na redação [pelo celular]. Quando de repente, atrás de mim, surgiu um rapaz de bicicleta. Ele veio, se aproximou e tentou pegar o meu aparelho. Foi tudo muito rápido. Mas eu segurei bem forte [o aparelho] e por pouco eu não fui vítima também de um roubo”, disse o Marcos Guimarães em participação ao jornal Fala Brasil.

O repórter estava com a equipe posicionada na rua Barão de Itapetininga, em São Paulo, por volta das 6h30, quando o suspeito tentou a abordagem. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Leia mais| Polícia Militar apreende três toneladas de fios de cobre em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile