Podem se voluntariar pessoas de 18 a 60 anos, com diagnóstico médico de diabetes mellitus tipo I ou II
UFC oferece tratamento gratuito para pacientes com pés diabéticos
O Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana (INOVAFISIO), do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC), está realizando uma pesquisa com pacientes diabéticos que tenham feridas nos pés. Podem se voluntariar pessoas de 18 a 60 anos, com diagnóstico médico de diabetes mellitus tipo I ou II que apresentem feridas nos pés e não estejam em tratamento específico dessas feridas.
Como participar do tratamento de pés diabéticos?
Os interessados em participar da pesquisa devem entrar em contato com a equipe do INOVAFISIO pelo whatsApp (85) 99297 7885 ou pelo Instagram @inovafisio.ufc e enviar nome completo, comprovante de que tenha diabetes (exame, declaração ou receita médica) e foto atual da ferida.
Após o envio dos documentos, será marcada uma avaliação presencial para verificar se o paciente está apto ou não a participar do procedimento. Os selecionados serão encaminhados para o tratamento, realizado gratuitamente por fisioterapeutas e estudantes do INOVAFISIO.
O atendimento ocorrerá no Núcleo de Pesquisas e Inovações Tecnológicas em Reabilitação Humana, localizado no Departamento de Fisioterapia (Rua Major Weyne, 1440 – Campus do Porangabuçu – Fortaleza – CE).
Ver essa foto no Instagram
Confira também | Técnicos de enfermagem falam dialetos de povos indígenas durante atendimento em hospital
>>> Siga o GCMAIS no Google Notícias <<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.