Em março deste ano, o dono da plataforma, Elon Musk, já havia anunciado que iria retirar a marca verificação de contas que não pagassem
Twitter elimina símbolo de verificado dos usuários; entenda a polêmica
O Twitter retirou o selo de verificação dos usuários que não eram assinantes do Twitter Blue, na quinta-feira (20). Segundo a rede social, os usuários da plataforma que quiserem manter ou adquirir o selo de verificação terão de pagar R$ 42 por mês, ou R$ 440 por ano.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Selo do Twitter
Em março deste ano, o dono da plataforma, Elon Musk, já havia anunciado que iria retirar a marca verificação de contas que não pagassem. A medida era para ter entrado em vigor em 1º de abril, segundo Musk.
O selo azul pago foi lançado para ajudar o Twitter a aumentar sua receita. A ferramenta foi lançada, segundo o site, para “contas ativas, notáveis e autênticas de interesse público que o Twitter havia verificado independentemente com base em determinados requisitos”.
Saiba como aproveitar o ChatGPT nas redes sociais
A inteligência artificial ChatGPT é muito parecida com um chatbot comum, porém, com respostas bem mais elaboradas. Para iniciar suas pesquisas, basta associar a sua conta do Google. A inteligência artificial do ChatGPT facilita muito a vida de profissionais de marketing digital, pois constantemente é preciso criar conteúdos, elaborar textos, e gerar ideias nas redes sociais.
Com essa ferramenta, muitas possibilidades e soluções para impulsionar as vendas surgem, e agrega na estratégia de comunicação da empresa. Em relação às redes sociais do seu negócio, existem várias maneiras para aproveitar o ChatGPT, e impulsionar a comunicação e o marketing.
O ChatGPT pode ser uma ferramenta poderosa para impulsionar o seu negócio nas redes sociais, desde atendimento ao cliente personalizado, automação de marketing, e muito mais.
Leia mais | Saiba como ganhar dinheiro com o Twitter
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.