Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na Região do Cariri

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de envolvimento no tráfico de drogas na Região do Cariri

Foto: Reprodução/Ascom Polícia Civil

Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de envolvimento com o crime de tráfico de drogas na região do Cariri. A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (21), no município de Missão Velha, que fica na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.

A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que identificou a movimentação do veículo por várias cidades do Cariri. Após a troca de informações entre as Forças de Segurança, o núcleo especializado da PC-CE iniciou os trabalhos investigativos para localizar o veículo. Com auxílio dos sistemas de monitoramento, foi identificado que o carro estaria saindo da cidade de Juazeiro do Norte na tarde de sexta (21). A equipe do NCTD localizou o veículo na cidade de Missão Velha.

O motorista foi identificado como Carlos André dos Santos, de 42 anos, que estava transportando cerca de cinco quilos de crack embalados em cinco tablets. Os policiais ainda apreenderam dinheiro e dois aparelhos celulares.

Carlos André foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi conduzido para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para os números (88) 3102-1116/(88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Publicidade

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile