O empresário João Batista de Oliveira Ramos foi morto a tiros em uma caminhonete em uma via de Recife, Pernambuco, na noite de segunda-feira (24). Conhecido como “Beto da Mídia”, o cearense foi atacado por um suspeito quando estava dentro do próprio carro.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Empresário morto em Pernambucano
O cearense morreu no local. “A vítima teria saído de uma academia para buscar o seu carro, quando foi surpreendida pelo autor, em uma motocicleta, que teria realizado os disparos e fugido em seguida”, informou a Polícia Civil de Pernambuco, em nota à imprensa.
João Batista de Oliveira Ramos é natural de Juazeiro do Norte, no Cariri. “Beto da Mídia” tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O homem era dono de lojas de veículos, com sedes em Juazeiro do Norte, Petrolina e Caruaru, em Pernambuco. João Batista também era proprietário de postos de combustíveis no Recife, Caruaru e Jacumã (PB).
Radialista é morto a tiros em Itapipoca, no interior do Ceará
O radialista Francijorge Domingues, conhecido como “DJ Francijorge”, de 41 anos, foi assassinado a tiros no Bairro Flores, em Itapipoca, no interior do Ceará, em fevereiro deste ano. O homem trabalhava também como DJ.
A pasta estadual informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes. A Delegacia Regional de Itapipoca investiga o caso.
Leia mais | Prefeito de cidade do Rio Grande do Norte é morto a tiros dentro de casa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<