A suspeita da agressão foi presa em flagrante por tentativa de homicídio
Irmã de estudante agride outra aluna em escola pública em Pacatuba, na Grande Fortaleza
Uma estudante de 16 anos ficou ferida após ser agredida pela irmã de outra aluna, que utilizou um objeto perfurocortante. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (25), na entrada da Escola Fausto Aguiar Arruda, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. A suspeita da agressão foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e está à disposição da Justiça, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Estudante agredida em escola pública de Pacatuba
A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde. Equipes do Grupo de Segurança Escolar e do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) da PMCE foram acionadas e realizaram o acompanhamento da ocorrência. A suspeita, identificada como Vanessa Ferreira dos Santos, de 19 anos, possui um ato infracional análogo ao crime de receptação, quando adolescente, foi conduzida para a Delegacia de Defesa da Mulher de Pacatuba (DDM Pacatuba), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuada em flagrante pelo crime. Apurações apontam, inicialmente, que a motivação do fato seria uma desavença entre a vítima e a irmã da suspeita.
Conforme testemunhas, a discussão entre as irmãs e a vítima começou na frente da unidade de ensino. Vanessa Ferreira dos Santos estava com uma faca escondida em um carrinho de bebê, e estava acusando a adolescente de ser amante do marido dela.
Leia mais | Homem é preso com quase 10 kg de maconha em Iguatu
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.