Três suspeitos do crime estão presos e uma mulher continua foragida
Jovem que estava desaparecida em Quixadá é encontrada morta em matagal
A Polícia Civil do Estado do Ceará localizou, na tarde de segunda-feira (24), o corpo da jovem que estava desaparecida há cerca de dois meses. Segundo familiares, ela teria saído para um bar na estrada que dá acesso à Ibicuitinga, na saída de Quixadá, e não retornou.
Jovem desaparecida Quixadá
Francisca Irislândia Marcos de Souza, de 26 anos, era conhecida na cidade pelo apelido de “Neinha”. Ela teria saído de casa com um homem em uma moto durante o Carnaval. O corpo da jovem estava enterrado em uma zona de mata fechada próximo ao município de Ibaretama e, com as chuvas dos últimos dias, os trabalhos foram dificultados.
O delegado Rodrigo Pinto, que participou das investigações, informou que existem três pessoas presas e uma foragida, todos com fortes suspeitas de envolvimento no crime. A investigação está sendo presidida pelo delegado João Alberto, que deflagrou a primeira fase da operação coordenadas da morte ainda no mês de março.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de um achado de ossada humana. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Quixadá. As equipes policiais seguem com as diligências em busca de elucidar o fato.
Leia também | Carteira estudantil 2022 é válida até o fim deste mês de abril
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.