O desaparecimento de uma mulher durante um treino de remo no mar da Praia de Iracema, em Fortaleza, na segunda-feira (24), é um dos assuntos mais repercutidos da semana. De acordo com levantamento, ela estava na companhia de uma amiga em canoas havaianas quando sumiu.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Mulher desaparecida em mar de Fortaleza
Conforme o Corpo de Bombeiros, pescadores acionaram os guarda-vidas, por volta das 10h, e informaram que uma mulher encontrava-se à deriva, na altura do espigão da João Cordeiro.
A amiga foi resgatada. As equipes de guarda-vidas e os mergulhadores em botes seguiram nas buscas à vítima desaparecida e encontraram o caiaque vazio próximo ao navio Mara Hope. Os bombeiros informaram que a operação de buscas da mulher desaparecida no mar da Praia de Iracema, na capital cearense, foi suspensa devido o período noturno. Por medida de segurança, o protocolo de salvamento será retomado com o raiar do sol, nesta terça-feira (25).
Ainda de acordo com amigos da mulher desaparecida, um colete salva-vidas e um estrepe, equipamento usado para remo, foram encontrados.
Pescadores são resgatados no litoral do Ceará
Pescadores que estavam desaparecidos foram resgatados após dois dias perdidos na orla de Fortaleza. Os tripulantes saíram para uma pescaria na jangada “Vivian JBM”, na Praia de Quixaba, em Aracati. Conforme a Marinha do Brasil, os pescadores foram resgatados por uma jangada, na praia de Uruaú, em Beberibe.
Leia mais | Buscas por mulher desaparecida em praia de Fortaleza devem retornar na manhã de terça-feira (25)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<