MERCADO DE TRABALHO

Mais de 2,1 mil vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará; confira oportunidades

Do total, embora Fortaleza possua a maior oferta, com 602 postos de trabalho, outros municípios também se destacam

Compartilhe:
26 de abril de 2023
Portal GCMAIS

2.110 vagas de trabalho estão disponíveis nas unidades de atendimento do IDT/Sine em todo o Ceará. Do total, embora Fortaleza possua a maior oferta, com 602 postos de trabalho, outros municípios também se destacam. Nesse contexto, o posto de atendimento de Maranguape (462) e as Unidades de Juazeiro do Norte (195), Sobral (163) Pecém (158) e Maracanaú (147), estão entre as que possuem mais oportunidades de emprego.

Mais de 2,1 mil vagas de trabalho estão disponíveis no Ceará; confira oportunidades
Foto: Governo do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Vagas de trabalho no Ceará

No Ceará, existem oportunidades para todos os setores em diversas ocupações, como atendente de lojas e mercados (193), teleoperador (150), costureira em geral (113), colhedor de laranja (105), costureira de peças sob encomenda (60), auxiliar de linha de produção (59), vendedor pracista (52), costureiro a máquina na confecção em série (45) e operador de caixa (41). Em Maranguape, são 193 vagas para tendente de lojas e mercados e 110 para costureira em geral; já, em Juazeiro do Norte, são 105 para colhedor de laranja.

Confira oportunidades AQUI

“É importante que os trabalhadores interessados em participar das seleções se dirijam a uma das unidades do IDT/Sine mais próxima, munidos de RG, CTPS (física ou digital) e currículo atualizado, para ser encaminhado àquelas que estejam no seu perfil profissional”, destacou o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Raimundo Angelo.

MPF abre vagas para estágio com bolsas de R$ 1,9 mil

O Ministério Público Federal (MPF) seleciona estágios nas áreas de Administração, Direito e Tecnologia da Informação nas unidades de Fortaleza. As inscrições seguem disponíveis até 14 de maio. Os candidatos devem acessar o site oficial do órgão AQUI.

Para se inscrever, o estudante deve estar regularmente matriculado nas faculdades conveniadas em um dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Civil e Tecnologia da Informação. Já para ingressar no Programa de Estágio, o aprovado necessitará ter concluído o 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 (dez) ou mais semestres (no caso de graduação).

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.