O Rei Charles III, de 74 anos, pode abdicar do trono em 2024, um ano após a coroação. Segundo o astrólogo britânico Patrick Arundell, Charles poderia entregar o poder ao filho, o príncipe William, no ”início do verão”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Charles será coroado rei na Abadia de Westminster no próximo dia 6 de maio. No entanto, Arundell ressalta que o reinado pode ser “curto e turbulento”, com William entrando para substituí-lo.
“Charles deve administrar compromissos profundos, recursos compartilhados e legados, especialmente relacionados ao cenário público ou à administração do patrimônio de sua falecida mãe”, explica o astrólogo. “Não seria nenhuma surpresa se, no início do verão de 2024, Charles desse lugar a seu filho William”, acrescentou.
Rei Charles pode abdicar em 2024
As previsões anunciadas por Patrick Arundell se baseiam nos mapas astrológicos de nascimento de Charles, que mostram uma possível “necessidade de ser livre” à medida que as energias atingem o pico.
“Urano rege a 10ª casa pública do mapa de Charles como o planeta das surpresas, rebeliões, verdades superiores e perturbações. Então enfrentará Urano daqui a um ano, sugerindo que este pode ser um reinado turbulento. Talvez isso se deva em parte ao impulso de independência de alguns países, talvez mais ao seu desejo de reformar a própria Monarquia, ou a um nível mais pessoal”, informou.
O planeta enfrenta o Sol do Rei duas vezes este ano, em 17 de julho e 8 de outubro, e novamente no dia 1º de maio do próximo ano, disse ao jornal “Mirror”.
Leia também | Ceará vai receber mais de R$ 9 milhões em recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola