Ícone do site Portal GCMAIS

Fortaleza: aprovados em seleção pública da saúde são aprovados; acesse lista

Fortaleza aprovados em seleção pública da saúde são aprovados acesse lista

Foto: Prefeitura de Fortaleza

Os candidatos aprovados e classificados na seleção pública da área de saúde em Fortaleza, regulamentada no termo do Edital nº 0032/2023, direcionados para a categoria de nível médio, foram divulgados pela Prefeitura de Fortaleza. O resultado foi anunciado na quinta-feira (27).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Aprovados em seleção pública da saúde

Os profissionais devem apresentar a documentação na sede da SMS (Rua Barão do Rio Branco, 910 – Centro), no dia 10 de maio. O atendimento acontece conforme sua classificação no horário de 10h às 11h e 14h às 15h. Os aprovados deverão portar os documentos originais munidos de fotocópias legíveis para a formalização do contrato e lotação. O não comparecimento e entrega de documentos nas datas implicará na perda do direito à contratação, informou a gestão municipal.

Confira lista dos aprovados AQUI

Confira locais de aplicação da bivalente em Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza liberou a aplicação da vacina bivalente contra Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos de idade, na terça-feira (25). Para se vacinar, é necessário ter completado, no mínimo, o esquema primário monovalente, com duas doses, em que a última deve ter sido recebida há, pelo menos, quatro meses. A abertura para todos os grupos adultos foi definida pelo Ministério da Saúde (MS).

Publicidade

O atendimento ocorre em todos os postos de saúde da Capital, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, enquanto durar o estoque de imunobiológico. Neste fim de semana (29 e 30/04), o posto Irmã Hercília, no São João do Tauape, acolhe os fortalezenses de 8h às 16h30.

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, ao comparecer aos postos, é necessário apresentar os documentos originais: identidade (com foto), CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS) e comprovante de residência atualizado. Além da bivalente, as vacinas monovalentes, para primeira e segunda doses, seguem sendo ofertadas nas unidades de saúde para o público geral.

Leia mais | Covid-19: Ministério da Saúde amplia vacina bivalente

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile