Um funcionário foi assassinado a tiros enquanto trabalhava em um mercadinho em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, por volta das 418h30 da sexta-feira (28). O crime foi registrado na Avenida José Guilherme, no Bairro Pavuna.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Funcionário é assassinado a tiros
Pelas câmeras de segurança, é possível observar quando o jovem de 20 anos é surpreendido pelos suspeitos. O funcionário estava no horário de serviço e empacotava mercadorias. Ele foi atingido por tiros e caiu no chão. O trabalhador morreu no local. O nome da vítima não foi divulgado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar foram acionadas ao local do crime. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para a ocorrência. As câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações do crime.
Empresário cearense é morto a tiros em saída de academia
O empresário João Batista de Oliveira Ramos foi morto a tiros em uma caminhonete em uma via de Recife, Pernambuco, no dia 24 de abril. Conhecido como “Beto da Mídia”, o cearense foi atacado por um suspeito quando estava dentro do próprio carro.
O cearense morreu no local. “A vítima teria saído de uma academia para buscar o seu carro, quando foi surpreendida pelo autor, em uma motocicleta, que teria realizado os disparos e fugido em seguida”, informou a Polícia Civil de Pernambuco, em nota à imprensa.
João Batista de Oliveira Ramos é natural de Juazeiro do Norte, no Cariri. “Beto da Mídia” tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
O homem era dono de lojas de veículos, com sedes em Juazeiro do Norte, Petrolina e Caruaru, em Pernambuco. João Batista também era proprietário de postos de combustíveis no Recife, Caruaru e Jacumã (PB).
Leia mais | Prefeito de cidade do Rio Grande do Norte é morto a tiros dentro de casa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<