Uma mulher foi presa com uma pistola calibre 380 e 2kg de substância análoga à cocaína em Sobral, no interior do Ceará. A ação foi efetuada por agentes do 3º Batalhão Policial Militar (3ºBPM), durante a Operação ARPO X.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Mulher presa com pistola
A prisão ocorreu após trabalho de inteligência da Polícia Militar que apurou que uma mulher carregava arma e drogas num transporte coletivo de viagem. No momento do desembarque da suspeita, na rodoviária de Sobral, os militares realizaram a abordagem. No momento do desembarque da suspeita, na rodoviária de Sobral, os militares realizaram a abordagem.]
Nas buscas, os agentes encontraram a pistola e o entorpecentes numa bolsa que mulher levava consigo. Raynara Vieira da Costa, 23, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia da Cidade, onde foi feito procedimento por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Operação da polícia prende 16 envolvidos com tráfico de drogas
A Polícia Civil do Ceará prendeu, em março deste ano, 16 pessoas envolvidas com organização criminosa, tráfico de drogas e homicídios. As capturas aconteceram nos bairros Edson Queiroz, Passaré e Jangurussu, em Fortaleza, e no município de Russas.
A operação “Bellum Torpens” prendeu homens e mulheres integrantes de um grupo que atua no baixo Jaguaribe e em Fortaleza. Arma, drogas e munições também foram apreendidas. Detalhes do trabalho policial serão apresentados no decorrer do dia para não comprometer a operação que segue em andamento.
Leia também | Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Tauá
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<