SEGURANÇA

Grupo criminoso com atuação na Região Metropolitana de Fortaleza é alvo de operação da Polícia Civil

No total, os policiais civis cumpriram 14 mandados judiciais, tanto de prisão preventiva, quanto de busca e apreensão de adolescentes infratores

Compartilhe:
3 de maio de 2023
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará deflagrou uma operação de combate a uma organização criminosa com atuação na capital cearense e no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (3). No total, os policiais civis cumpriram 14 mandados judiciais, tanto de prisão preventiva, quanto de busca e apreensão de adolescentes infratores.

Grupo criminoso com atuação na Região Metropolitana de Fortaleza é alvo de operação da Polícia Civil
Foto: Divulgação

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Operação da Polícia Civil

Oito alvos já tiveram os mandados cumpridos, de acordo com a Polícia Civil. Além das capturas, foram apreendidos aparelhos celulares, munições e drogas já prontas para comercialização.

As ações são realizadas nos bairros Messejana, Lagoa Redonda, Curió, Paupina, Bom Jardim e Moura Brasil, em Fortaleza. Conforme as investigações, desenvolvidas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, os alvos da operação, apesar de morarem em Fortaleza, também atuavam em Caucaia.

Integrante de grupo criminoso responsável por homicídios em Itapipoca é preso

Um integrante de grupo criminoso responsável por homicídios em Itapipoca foi preso, no dia 26 de abril, em mais uma fase da Operação Focus. Na ocasião, um homem de 20 anos, apontado como integrante e principal executor de um grupo criminoso responsável por homicídios na cidade de Itapipoca, foi preso por força de mandado de prisão preventiva no bairro Autran Nunes, na capital cearense.

Leia mais | Homem é preso com quase 10 kg de maconha em Iguatu

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.