A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para postar uma foto do cartão de vacinação contra a Covid-19, na noite de quarta-feira (3). O registro foi compartilhado no dia em que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi um dos alvos da operação da Polícia Federal (PF) que investiga fraudes em dados do Ministério da Saúde.
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Michelle posta foto do cartão da vacina
Em um das fotos, Michelle posa ao lado do médico Albert Levy, que seria responsável pela vacinação. O profissional de saúde atua em uma clínica privada em Nova Iorque. Conforme registro, a ex-primeira-dama recebeu a vacina Janssen, em 21 de setembro de 2021, em Manhattan.
O cartão não detalha sobre outras doses da vacina contra a Covid-19.
MP Eleitoral defende que Bolsonaro se torne inelegível por mentiras sobre urnas
Em manifestação enviada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) pediu que o ex-presidente Jair Bolsonaro tenha seus direitos políticos suspensos, tornando-se inelegível. O parecer, assinado pelo procurador-geral Eleitoral, Paulo Gonet, foi enviado no dia 13 de abril, no âmbito do ação de investigação judicial eleitoral (Aije) em que Bolsonaro é investigado por atacar o processo eleitoral e as urnas eletrônicas, sem provas críveis, durante reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada, em junho de 2022.
Leia mais | Moraes determina soltura de 149 mulheres presas por atos golpistas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<