A cantora Rita Lee, 75 anos, morreu na noite de segunda-feira (8) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da artista. A rainha do rock foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<
O tratamento de Rita Lee foi feito à base de imunoterapia e radioterapia. Em abril do ano passado, a família confirmou a remissão do câncer. “Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência em São Paulo, no fim da noite de segunda-feira (8), cerca de todo o amor de sua família, como sempre desejou. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira (10), das 10h às 17h. De acordo com vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos”, diz nota postada nas redes sociais da artista.
Nos últimos anos, a artista viveu em um sítio no interior de São Paulo com a família. Ela deixa três filhos: Roberto, João e Antônio.
A artista lançou o último single da carreira, “Changes”, em parceria com o marido Roberto de Carvalho e o produtor Gui Boratto.
Leia mais | Cantora é internada em São Paulo
Confira trajetória da artista AQUI
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<