Uma casal foi flagrado praticando sexo em uma agência bancária na cidade de Francisco Morato, em São Paulo. A situação loco ganhou destaque nas redes sociais por meio do compartilhamento de vídeos do momento. Segundo relatos, o ato aconteceu na última segunda-feira (8).
Sem qualquer constrangimento, o casal manteve a relação sexual por mais de 30 minutos, próximo aos caixas eletrônicos, aproveitando o ambiente “solitário” da agência bancária. Devido à vidraça, o casal estava embaçado, porém, logo os moradores da região perceberam o que estava acontecendo. Quem passava pela rua podia ver o casal fazendo sexo como se estivesse em um motel.
Casal faz sexo em agência bancária
Vídeo disponível no Twitter. Clique neste link: clique aqui.
Sexo em locais públicos
A prática de atos sexuais em local público é considerada crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal brasileiro. De acordo com a lei, quem pratica ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, ou em lugar privado, mas de fácil acesso ao público, incorre em pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa. Além disso, o ato também pode ser enquadrado como contravenção penal, conforme o artigo 61 da Lei das Contravenções Penais.
Leia também | Mulher compra casa e descobre infestação de mais de 20 cobras
>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube <<<