O deputado federal cearense André Fernandes (PL) criticou o colega de partido Yury do Paredão (PL) por posar em uma foto ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do ministro da Educação, Camilo Santana (PT), do governador Elmano de Freitas (PT) e do líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT). Em publicação nas redes sociais, Fernandes defendeu a expulsão imediata de Yury da legenda.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Deputado do PL que posa ao lado do maior ladrão da história do Brasil em foto tem que ser expulso imediatamente do partido. Quem tem ‘honra’ em receber Lula, não tem honra para permanecer no nosso partido”, disse André.
Deputado do PL que posa ao lado do maior ladrão da história do Brasil em foto tem que ser expulso imediatamente do partido. Quem tem “honra” em receber Lula, não tem honra para permanecer no nosso partido.
— André Fernandes (@andrefernm) May 12, 2023
Yury do Paredão posa ao lado de Lula
Na foto publicada nas redes sociais, Yury do Paredão escreveu: “É uma honra recepcionar o presidente Lula em Juazeiro do Norte, ao lado do Senador e Ministro da Educação, Camilo Santana, o governador do Ceará, Elmano Freitas, e o líder do Governo na Câmara, deputado Zé Guimarães”.
Yuri participou do anúncio e da assinatura do Pacto Nacional de Retomada de Obras na Educação Básica no Crato, nesta sexta-feira (12), e acompanhou o evento do palco. O deputado federal foi vaiado pela plateia no momento em que foi citado pelo ministro da Educação, Camilo Santana.
Leia também | “O Ceará será bem tratado porque me trata muito bem”, diz Lula em discurso