Ícone do site Portal GCMAIS

Elmano diz estar “consternado com trágica” morte de policiais civis na delegacia de Camocim, no Ceará

Elmano chama de inaceitáveis os ataques feitos por vereadores contra Jade Romero

Foto: Reprodução

O governador do Ceará, Elmano de Freitas, usou as redes sociais para comentar o crime na cidade de Camocim. Na publicação, o chefe do executivo no Ceará lamentou o ocorrido e disse estar “absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial.”.

Elmano de Freitas também manifestou solidariedade aos familiares, amigos e profissionais das vítimas e que atuavam com os policiais na Secretaria de Segurança do Estado e informou que “O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares.”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Confira na íntegra o pronunciamento do governador do Ceará sobre o crime:

Publicidade

Chacina policial em delegacia de Camocim, no Ceará

A Polícia Civil do Ceará decretou luto na cidade de Camocim, após a morte dos quatro policiais.

Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará.

Entenda o caso

Na madrugada deste domingo (14), quatro policiais civis foram mortos a tiros dentro da delegacia de Camocim, na região Norte do Ceará. O suspeito de matar os policiais também é um policial civil que foi preso ao se entregar no quartel da Polícia Militar da cidade. Entre as vítimas três escrivães e um inspetor.

As vítimas foram identificadas como Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, todos escrivães e Gabriel de Souza Ferreira que era inspetor da polícia. O momento do crime na delegacia de Camocim não foi registrado em vídeo.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará lamentou “profundamente o episódio” e informou que a ocorrência está em andamento. O local está isolado e passa por perícia.

Leia mais | Policial civil mata quatro policiais dentro de delegacia, em Camocim, região Norte do Ceará

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile