O governador do Ceará, Elmano de Freitas, usou as redes sociais para comentar o crime na cidade de Camocim. Na publicação, o chefe do executivo no Ceará lamentou o ocorrido e disse estar “absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial.”.
Elmano de Freitas também manifestou solidariedade aos familiares, amigos e profissionais das vítimas e que atuavam com os policiais na Secretaria de Segurança do Estado e informou que “O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares.”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<
Confira na íntegra o pronunciamento do governador do Ceará sobre o crime:
Chacina policial em delegacia de Camocim, no Ceará
A Polícia Civil do Ceará decretou luto na cidade de Camocim, após a morte dos quatro policiais.
Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará.
Entenda o caso
Na madrugada deste domingo (14), quatro policiais civis foram mortos a tiros dentro da delegacia de Camocim, na região Norte do Ceará. O suspeito de matar os policiais também é um policial civil que foi preso ao se entregar no quartel da Polícia Militar da cidade. Entre as vítimas três escrivães e um inspetor.
As vítimas foram identificadas como Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, todos escrivães e Gabriel de Souza Ferreira que era inspetor da polícia. O momento do crime na delegacia de Camocim não foi registrado em vídeo.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará lamentou “profundamente o episódio” e informou que a ocorrência está em andamento. O local está isolado e passa por perícia.
Leia mais | Policial civil mata quatro policiais dentro de delegacia, em Camocim, região Norte do Ceará
>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<