Agentes de segurança foram surpreendidos por um colega que estava de folga e chegou ao local já atirando, de acordo com as investigações
Chacina: o que se sabe sobre o caso do policial suspeito de matar quatro colegas em Camocim, no Ceará
A cidade de Camocim foi notícia neste fim de semana no Ceará. No domingo (14), um policial civil assassinou a tiros quatro colegas em uma chacina na Delegacia Regional. Os agentes foram surpreendidos por um colega que estava de folga e chegou ao local já atirando.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<
As vítimas foram os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira. Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir, mas desistiu e se entregou no quartel da Polícia Militar de Camocim.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará lamentou “profundamente o episódio”. “Neste momento de dor, a SSPDS-CE e todas as suas vinculadas, em especial a PC-CE, se solidarizam com os familiares e amigos das quatro vítimas e reforçam que todo o aparato das instituições encontra-se disponível. Por fim, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis que tanto contribuíram para o combate à criminalidade no Ceará”, diz a nota da Secretaria de Segurança Pública.
Leia mais | Chacina de policiais em Camocim: plano de suspeito era matar colegas por asfixia
Os escrivães Antônio Cláudio dos Santos e Antônio José Rodrigues Miranda serão velados e enterrados em Camocim. Francisco dos Santos Pereira, outro escrivão, será enterrado em Fortaleza. A quarta vítima, Gabriel de Souza Ferreira, vai ser velado e enterrado em Teresina, já que a família mora no Piauí.
A prefeitura de Camocim decretou luto oficial de três dias, após a morte dos quatro policiais na cidade. Na nota oficial, a gestão municipal “lamenta profundamente o trágico falecimento” dos agentes e externa o respeito pelas forças de segurança.
Leia mais | Saiba quem são os policiais mortos dentro de delegacia em Camocim, no Ceará
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.