O corpo de uma mulher, de 34 anos, com antecedentes por ameaça e injúria, foi encontrado, nesta quarta-feira (17), em estado de decomposição, em um terreno baldio no bairro Parque Panorâmico, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações para ajudar nas investigações.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<
Por meio de exame papiloscópico, realizado pela Pefoce, foi possível confirmar a identidade da vítima. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Maranguape, unidade da PC-CE que realiza diligências para identificar a autoria do crime. Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa da morte.
Conforme apuração do Grupo Cidade de Comunicação, a mulher trabalhava em uma empresa de segurança privada e morava no bairro Acaracuzinho. O laudo obtido com exclusividade comprova que se trata de uma policial penal que estava desaparecida.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3101-2808, o número da Delegacia Metropolitana de Maranguape.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia mais | Homem é condenado a 40 anos de prisão por estuprar e assassinar professora no interior do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<