EDUCAÇÃO NA CAPITAL

Estudantes de escola pública de Fortaleza assistem aula em corredores; pais denunciam descaso

Instituição tem salas de aulas com problemas na edificação. Os alunos reclamam da falta de ventilação e de quedas de energia elétrica

Compartilhe:
18 de maio de 2023
Portal GCMAIS

Estudantes da escola Noel Hugnen de Oliveira Paiva, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza, foram flagrados assistindo aulas nos corredores da instituição de ensino. Uma denúncia anônima de pais de alunos relatou a falta de cuidados com a manutenção do equipamento.

Estudantes de escola pública de Fortaleza assistem aula em corredores; pais denunciam descaso
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

De acordo com os pais, a instituição tem salas de aulas com problemas na edificação e nas instalações elétricas. Os alunos reclamam da falta de ventilação e de quedas de energia elétrica.

Em nota, a Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) informou que acompanha a situação da escola. “Foi solicitada reforma elétrica e da estrutura do teto das salas de aula, além do muro. O orçamento foi liberado por parte da Secretaria da Educação (Seduc) para a unidade de ensino realizar o processo licitatório para desenvolver os serviços. As aulas estão ocorrendo com algumas adequações e a frequência segue dentro da normalidade”, destacou o documento.

Mais detalhes:

Leia mais | Ceará terá 248 obras retomadas pelo programa de infraestrutura escolar do Governo Lula

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.