POLÍCIA

Homem é morto e duas mulheres são baleadas dentro de Cras, em Caucaia

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) o alvo tentou se esconder dentro do prédio público, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe:
18 de maio de 2023
Portal GCMAIS

Um homem foi morto e duas mulheres foram baleadas dentro do Centro de Referência e Assistência Social, nesta quinta-feira (18), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes policiais realizam diligências na região para tentar prender os envolvidos na ação criminosa.

Homem é morto e duas mulheres são baleadas dentro de Cras, em Caucaia
Foto: Reprodução

Testemunhas informaram à equipe de reportagem da TV Cidade que duas pessoas em uma moto se dirigiram até onde a vítima estava e começaram a atirar. Além do alvo, outra pessoa que esperava por atendimento foi baleada e uma funcionária também. Esta última foi levada a um hospital em estado grave. A vítima fatal não teve a identidade revelada.

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) o alvo tentou se esconder dentro do prédio público, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações para apurar as circunstâncias que deixaram um homem morto e duas mulheres baleadas estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, o atendimento no CRAS só será retomado na segunda-feira (22). Os agendamentos do dia foram cancelados e as atividades encerradas logo após a ação criminosa. Dezenas de pessoas aguardavam atendimento, o que gerou muita correria no local.

Confira mais detalhes no programa Cidade 190

Denúncias

A Polícia informou ainda, caso a população possa contribuir com as investigações, repasse informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

As informações podem ser passadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181 (WhatsApp). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Homem é condenado a 40 anos de prisão por estuprar e assassinar professora no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.