BOMBOU NAS REDES SOCIAIS

“Canto para mostrar meu trabalho”, diz jovem que viralizou ao cantar em calçada de farmácia em Fortaleza

Vídeo da apresentação da jovem viralizou nas redes sociais e chamou a atenção de milhões de pessoas no Brasil

Compartilhe:
19 de maio de 2023
Portal GCMAIS

Ana Júlia, de 22 anos, “bombou” nas redes sociais após cantar na calçada de uma farmácia do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O vídeo da apresentação da jovem viralizou e chamou a atenção de milhões de pessoas no Brasil.

“Canto para mostrar meu trabalho”, diz jovem que viralizou ao cantar em calçada de farmácia em Fortaleza
Foto: Reprodução

“Eu sempre fui assim. Se tiver uma caixa e um microfone de bobeira, eu tô dentro! Eu canto mesmo para mostrar meu trabalho. Aí cantei e começaram a filmar”, detalha a jovem, ao explicar porque decidiu cantar na calçada do estabelecimento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Moradora do bairro Genibaú, a jovem sempre sonhou em ser cantora. “Eu comecei a cantar em Quixadá porque minha família é de lá. Todos os eventos que tinham eu participava . Aí teve um festival de calouros, o Festival do Milho. Eu fui e minhas primas diziam que eu tinha que participar do show de calouros. Elas simplesmente me empurram para o palco e daí eu agarrei essa oportunidade também”, contou Ana Júlia.

A música foi uma verdadeira terapia para a jovem artista. Ela enfrentou um quadro de ansiedade recentemente e viu na música a possibilidade de se curar. “Quando ela teve uma crise de ansiedade e depressão, o que tirou ela dali foi a música. A música salvou ela. Creio que a Ana Júlia tem tudo para dar certo”, acredita Juliana, irmã da jovem cantora.

Os pais contam que estão “muito orgulhosos” da filha. “Ela agora está vivendo o mundo dela e eu vou ter que soltar. Eu a acompanhava em todos os shows dela, mas agora ela vai ser acompanhada por outras pessoas”, afirma a mãe da jovem.

Diante do sucesso, Ana Júlia já faz apresentações em diversos pontos de Fortaleza. Antes do vídeo estourar, a artista revelou que já fazia shows. “Eu sempre fui assim. Se tiver uma caixa e um microfone de bobeira, eu tô dentro! Eu canto mesmo para mostrar meu trabalho. Aí cantei e começaram a filmar”, detalha a jovem, ao explicar porque decidiu cantar em uma calçada de farmácia.

Com sorriso no rosto, a jovem retornou à calçada onde “bombou” cantando. “Eu parei ali na motinha e pedi para dar cantar”, disse a artista.

Confira reportagem completa

Leia mais | Barbeiro viraliza ao raspar o cabelo para apoiar a mãe com câncer

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.