Ícone do site Portal GCMAIS

Cogerh abre vagas de estágio com bolsas de r$ 671 em Iguatu

Cogerh seleciona estagiários para Fortaleza e em Limoeiro do Norte

Foto: Divulgação

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com processo seletivo aberto para estágio de nível superior, na Gerência Regional de Iguatu. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio.

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Letras, Marketing, Pedagogia, Comunicação Social ou Serviço Social, entre o 4º e o 7º semestre da graduação. É desejável que o candidato tenha habilidades com Pacote Office, conhecimento das mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê da Sub-bacia do Alto Jaguaribe, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional de Iguatu.

Para realizar a inscrição, acesse a vaga disponível no portal do CIEE ou envie seu histórico e currículo atualizado ao e-mail lucas.lima@cogerh.com.br, com seu nome e a vaga para qual deseja concorrer especificados no assunto.

Cogerh abre vagas de estágio em Iguatu

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

Publicidade

A jornada será de 20 horas semanais, sendo 4 horas diárias, período da manhã ou da tarde. Será conferida ao estagiário uma bolsa no valor de R$ 671,95 mensais.

Sobre a Cogerh

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh é responsável pelo gerenciamento e disciplinamento de mais de 90% das águas acumuladas no Estado, de forma descentralizada, integrada e participativa. Estão sob a administração da Companhia, 157 dos mais importantes açudes públicos estaduais e federais, além de reservatórios, canais e adutoras da bacia metropolitana de Fortaleza.

A Companhia das Águas, como vem sendo chamada, foi criada de 18 de novembro de 1993, com a finalidade de implantar um sistema de gerenciamento da oferta de água superficial e subterrânea do Estado, compreendendo os aspectos de monitoramento dos reservatórios e poços, manutenção, operação de obras hídricas e organização de usuários nas 12 bacias hidrográficas do Ceará. Através da informação e divulgação de dados à comunidade, a Cogerh pretende torná-la co-gestora dos recursos hídricos, para poderem tomar decisões coletivas e negociadas, como também avaliar a política de gestão a ser implementada nas bacias.

Leia mais | Procon registra 47 denúncias de preços abusivos nos postos de combustíveis em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile