SEGURANÇA

Polícia Militar prende dupla em flagrante suspeita de cometer homicídio em Fortaleza

Dupla e o veículo foram encaminhados para a Delegacia do 13° Distrito Policial (13º DP), unidade da Polícia Civil do Ceará

Compartilhe:
19 de maio de 2023
Portal GCMAIS

Ação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de uma dupla suspeita de homicídio em Fortaleza. A ofensiva ocorreu na noite de quarta-feira (17), no bairro Jardim das Oliveiras, na capital cearense. Um veículo, que teria sido utilizado na ação criminosa, foi apreendido.

Polícia Militar prende dupla em flagrante suspeita de cometer homicídio em Fortaleza
Foto: Divulgação/SSPDS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<

Após serem informados sobre disparos de arma de fogo, uma equipe iniciou as diligências pelo bairro. Com as buscas, a composição se deparou com a vítima, um homem de 24 anos, em óbito; e uma adolescente de 17 anos, que foi lesionada e socorrida. De imediato, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos, e visualizaram um veículo freando bruscamente e um homem tentando fugir.

Durante a abordagem, os homens foram identificados como Carlos Filho Leitão (24), com passagens por roubo e receptação, associação criminosa e corrupção de menor, e Matheus Lucas Ricarto De Sousa (19). Foi verificado que Carlos Filho possuía mandado de prisão em aberto por roubo.

A dupla e o veículo foram encaminhados para a Delegacia do 13° Distrito Policial (13º DP), unidade da Polícia Civil do Ceará. Na unidade policial, a dupla foi autuada em flagrante por homicídio doloso e foi cumprido o mandado de prisão definitiva contra Carlos Filho. A 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coordena as investigações.

Leia mais | Três pessoas são presas suspeitas de envolvimento em homicídio no Centro Pop

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.