O Ceará entra em campo nesta quarta-feira (24) contra o Londrina, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, mais uma vez com novidades no setor defensivo: Bruno Ferreira será novamente o titular do gol, após a lesão do goleiro Richard. O arqueiro, que fez sua estreia no último domingo (21) contra o Criciúma, falou sobre o sentimento de defender a camisa alvinegra na rodada passada.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Era a oportunidade da minha vida e eu tinha que estar preparado. Agora, é jogar bem e ficar tranquilo porque jogar com essa camisa é uma responsabilidade muito grande. Estou muito feliz com o meu momento e também pelo resultado. Agora, vamos para o jogo contra o Londrina e, se Deus quiser, garantir os três pontos”, contou.
Sobre a próxima partida contra o Londrina, Bruno Ferreira projeta um duelo difícil. “É importante estrear com vitória e isso nos dá confiança para a gente. Sabemos que a equipe do Londrina é competitiva, isso é uma característica dos times aqui do sul. Esperamos fazer um grande jogo, conto com apoio de todos e poder ajudar com nossa equipe na busca do resultado”, disse o goleiro.
Bruno Ferreira no Ceará
Bruno Ferreira tem passagens nas categorias de base do Bahia e Náutico, equipe em que se profissionalizou. Entre 2018 e 2019, Bruno Ferreira defendeu o Náutico em 70 oportunidades. Depois de uma passagem pelo futebol português, o goleiro voltou ao Brasil, passando por Náutico e Caxias.
Na atual temporada, o goleiro jogou o Campeonato Gaúcho, competição em que se destacou e foi eleito o melhor de sua posição no campeonato.
Leia também | Sul-Americana: Fortaleza pode garantir vaga nas oitavas nesta quinta-feira (24)